Eleições 2018 em São Paulo

Por Caio Prestes, G1 — São Paulo


Rogério Chequer faz campanha no centro da capital e caminhada pelos calçadões

Rogério Chequer faz campanha no centro da capital e caminhada pelos calçadões

Rogerio Chequer, candidato do Partido Novo ao governo do estado de São Paulo, fez campanha na capital paulista neste sábado (25). Ele começou a agenda na Praça da Sé, na região central, onde comentou a situação dos moradores de rua.

“Eles precisam de tudo. Precisam de atendimento médico, habitação, emprego e educação. E eles pedem isso. Se a gente continuar fazendo as coisas do jeito que sempre fez, e que se faz aqui no estado de São Paulo há 24 anos pelo mesmo partido, a gente vai continuar tendo o número de moradores de rua aumentando."

Na sequência, Chequer caminhou por calçadões de comércio do centro e pediu votos em frente ao Pateo do Collegio. Ele também gravou vídeos para as redes sociais em frente ao “impostômetro”, que marcava neste sábado R$ 1,5 trilhão em arrecadação.

“A primeira coisa a fazer é parar de gastar dinheiro com mordomias, privilégios e corrupção e direcionar isso pra estimular a economia. O segundo é usar esse dinheiro pra melhorar o atendimento de saude, educação e segurança que a gente tem em São Paulo. Ninguém está contente com o que está acontecendo aqui em São Paulo.”

Antes de deixar o centro, o candidato caminhou pela Rua 25 de Março e encarou a subida da Ladeira Porto Geral.

Chequer terminou a agenda em um evento do Partido Novo que teve a presença dos candidatos Diogo da Luz (senado), e João Amoedo (presidência), em Pinheiros, Zona Oeste da capital.

Rogerio Chequer posa em frente ao Impostômetro, no Centro da capital paulista — Foto: Caio Prestes/TV Globo

Os candidatos do Partido Novo Diogo da Luz (senado), João Amoedo (presidência) e Rogerio Chequer (governo) — Foto: Caio Prestes/TV Globo

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1

Próxima matéria em

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?